Na noite de sexta-feira (07) por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de vias de fato na Rua Gralha Azul, no bairro São Francisco, em Marechal Cândido Rondon.
De acordo com o relato da solicitante, um desentendimento com a vizinha terminou em confusão. A mulher contou que a vizinha foi até sua residência, exaltada e agressiva, e acabou desferindo uma chinelada no rosto de seu filho, de 15 anos, que tentava intervir para evitar agressões contra a mãe.
Em seguida, as duas mulheres entraram em vias de fato. Após o ocorrido, o filho da vizinha teria ameaçado o adolescente, dizendo que chamaria amigos para “acertar as contas”. O irmão da solicitante também se envolveu na briga ao tentar defender o sobrinho, o que gerou novas agressões entre as partes.
Já o filho da vizinha relatou que reagiu ao ver a mãe sendo agredida, mas negou ter feito ameaças. Nenhum dos envolvidos apresentava lesões aparentes e, no momento do atendimento policial, ninguém manifestou interesse em representar criminalmente.



